1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO F5

 

Ao longo das últimas semanas temos vindo a verificar alguns rumores sobre o que será a nova geração de dispositivos dentro da linha POCO, mais concretamente dos novos POCO F5. Apesar de ainda nada oficial ter sido revelado, uma nova certificação da empresa pode ter revelado os detalhes que faltavam.

 

Espera-se que, para 2023, a POCO venha a lançar o seu novo modelo dentro da linha F, concretamente o POCO F5. Este modelo surge agora registado como tendo o nome de “Mondrian”, com o modelo “23013PC75G” ou “23013PC75I”, possivelmente dependendo do mercado onde será vendido.

 

Tendo em conta o nome dos modelos, espera-se que este venha a ser comercializado no início de 2023, algo que os rumores também já indicavam.

Juntamente com o registo do nome surgem ainda as possíveis características. Acredita-se que este modelo pode contar com um ecrã de 2K AMOLED, com uma taxa de atualização a 120 Hz e 1000 nits de brilho máximo.

 

dados de registo poco f5

 

Deve ainda contar com o processador Snapdragon 8 Gen 1+, que será idêntico aos novos Xiaomi 12T Pro que foram revelados pela empresa, e fornece um excelente desempenho com as mais recentes tecnologias.

 

Para já ainda se desconhecem detalhes sobre quando o modelo vai ser oficialmente lançado. Como referido anteriormente, tendo em conta o modelo, espera-se que isso venha a acontecer no início do próximo ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech