1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO X5

 

A POCO encontra-se a preparar para lançar no mercado um novo smartphone, e espera-se que o POCO X5 5G seja a sua grande aposta. Apesar de ainda nada oficial ter sido confirmado, novos rumores agora apontam as possíveis características deste modelo.

 

De acordo com o portal Xiaomiui, o novo modelo intermédio da empresa deve chegar ao mercado com um ecrã IPS LCD de 120 Hz, tendo em conta as informações que foram descobertas sobre o código fonte da versão Beta da MIUI 14.

 

Além disso, foi ainda revelado que o novo dispositivo pode chegar sobre o nome de código “redwood”, além de que irá contar com um processador Snapdragon 778G Plus, que faz sentido tendo em conta a gama de preços a que este dispositivo se encontra disponível.

 

Ao que parece, a POCO pretende usar este novo processador para corrigir os problemas de desempenho que vários utilizadores reportaram com os POCO X3 e X4 Pro. Embora estes dispositivos fossem considerados bons modelos para o preço, o desempenho final acabou por dececionar.

 

Além disso, este modelo deve ainda contar com uma bateria de 5000 mAh com suporte para carregamento a 67W. Espera-se ainda que a câmara principal do mesmo seja um sensor de 108 MP.

 

Apesar de a empresa ainda não confirmar oficialmente este novo modelo, os rumores apontam que o lançamento do POCO X5 5G deve acontecer até ao final deste ano. É possível que mais detalhes venham a ser revelados durante os próximos meses. Inicialmente o lançamento deverá ficar limitado para a China.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech