1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO F3

 

Enquanto a POCO se encontra a preparar para revelar o seu novo smartphone em breve, os rumores sobre os futuros dispositivos de gama premium da empresa começam também a ser conhecidos. Em concreto estamos a falar do POCO F4, o futuro smartphone da empresa que deve chegar com grandes novidades.

 

De acordo com o código fonte da MIUI, o novo POCO F4 deverá ser conhecido internamente como o nome de código “Zizhan”. Esta informação é importante para termos conhecimento no futuro sobre possíveis novidades que venham a surgir sobre o modelo.

 

Apesar de ainda se desconhecerem detalhes sobre o modelo, acredita-se que o mesmo venha a ter um ecrã AMOLED IPS com uma taxa de atualização de 120 Hz, sendo focado também para uma boa qualidade das câmaras.

O POCO F4 pode também chegar com diferentes variantes, nomeadamente com uma versão Pro, que irá contar com o mais recente processador Qualcomm Snapdragon 898. De relembrar que o lançamento deste chip apenas se encontra previsto para 2022.

 

A nível das câmaras, este modelo deverá contar com um sensor principal de 64 MP fabricando pela Ominivision. De notar também que o dispositivo deve ser conhecido como Redmi K50 na China, sendo que POCO F4 deverá ser o lançamento internacional do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech