1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO X4

 

Parece que a POCO encontra-se a preparar para revelar em breve grandes novidades no mercado, com a chegada do novo POCO X5 5G. Durante as ultimas semanas foram surgindo rumores sobre o que poderia ser este dispositivo, e agora surgem ainda mais informações sobre um segundo modelo a ser preparado.

 

De acordo com os detalhes mais recentes, a POCO encontra-se agora a preparar um modelo Pro do X5, que deve chegar ao mercado no início do próximo ano. Os rumores partem de dois registos realizados nas bases de dados de IMEI, sobre os códigos 22101320G e 22101320I, que devem corresponder ao novo POCO X5 Pro para o mercado Indiano e o global.

 

Se tivermos em conta os rumores, é possível que este novo modelo venha ainda a contar com um ecrã de 6.67 polegadas LCD, com uma taxa de atualização de 120Hz, que será o mesmo que se encontra sobre o POCO X3 Pro.

De notar que alguns utilizadores consideram que o modelo X3 ainda é superior ao modelo X4 que seria mais recente no mercado. No entanto, existem também vários problemas associados com o X3, com relatos de utilizadores a terem os seus dispositivos afetados por falhas de hardware ao fim de algum tempo.

 

Para já ainda se desconhece quando o POCO X5 vai chegar oficialmente ao mercado, embora os rumores apontam para que possa acontecer ainda durante este mês ou no início de 2023.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech