1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO X4 Pro 5G

 

A POCO já confirmou que vai revelar o novo Poco X4 Pro 5G durante o evento MWC 2022, no próximo dia 28 de Fevereiro. Mas agora sabem-se ainda mais detalhes sobre o que poderemos esperar deste dispositivo.

 

O reconhecido leaker Evan Blass partilhou um conjunto de imagens do que será o design final deste novo dispositivo, juntamente com algumas das suas características. Tal como tem vindo a acontecer com as gerações anteriores dos smartphones POCO, o novo modelo vai contar com um modulo traseiro da câmara algo “invulgar”, mas que é também o que demarca o mesmo.

 

A nível das câmaras, este vai contar com um sensor principal de 108 MP, acompanhado por uma lente ultra-wide de 8 MP e um sensor macro de 2 MP. Junta-se ainda um pequeno flash LED na estrutura.

 

Na parte frontal encontra-se um ecrã de 6.67 polegadas AMOLED com uma taxa de atualização de 120Hz, acompanhado por um processador Qualcomm Snapdragon 695. Conta ainda com uma bateria de 5000 mAh e com suporte para carregamento a 67W. Isto deve garantir o total carregamento em cerca de 41 minutos.

 

Como indicado inicialmente, a POCO deve revelar o novo dispositivo durante o evento MWC 2022, onde se encontra agendado uma palestra da mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech