1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO C55 imagem de press

 

A POCO pode estar a preparar-se para revelar, em breve, mais novidades para o mercado. Uma delas poderá ser o novo POCO C55, que recentemente surgiu sob um novo teste de benchmark, deixando mais detalhes das suas características finais.

 

O dispositivo surgiu recentemente num teste realizado sobre a aplicação Geekbench, tendo também deixado detalhes sobre o que poderemos esperar a nível do hardware no mesmo. Apesar de ainda não ser oficial, o teste indica que o POCO C55 deve surgir na versão global com um processador Helio G85 da MediaTek, acompanhado por 3 GB de RAM e o sistema Android 12.

 

A nível do teste que foi realizado, o dispositivo obteve um total de 1165 pontos em multi-core e 368 pontos em single core, o que será dentro do esperado, tendo em conta que se trata de um dispositivo de entrada de gama da POCO.

 

O processador deve contar com oito cores, numa configuração de 2 + 6, e com um clock final de 2 GHz. O desempenho que foi verificado no teste vai de encontro com esta configuração de processadores da MediaTek.

 

De notar que, para já, ainda se desconhecem detalhes sobre quando este modelo vai ser lançado oficialmente no mercado, mas tendo em conta que os testes do mesmo parecem encontrar-se a ser realizados, espera-se que tal não deva demorar muito tempo a acontecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech