1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO F4

 

A POCO tem vindo a revelar algumas novidades interessantes no mercado dos smartphones, e uma das próximas a chegar será o novo POCO F4. O dispositivo já tinha vindo a surgir em alguns rumores faz várias semanas, mas agora podem ter sido reveladas as primeiras imagens do dispositivo.

 

De acordo com o portal Xiaomiui, foram recentemente reveladas algumas imagens do que se acredita ser o modelo final do POCO F4, que demonstram igualmente algumas das características do mesmo.

As imagens demonstram que o dispositivo deve chegar com um módulo de câmaras onde o sensor principal será de 64 MP, mais concretamente o OV64B da Omnivision. Acredita-se ainda que o sensor principal deve contar com um novo sistema de estabilização de imagem.

 

POCO F4

 

Na parte frontal encontra-se um ecrã OLED de 120 Hz, com 6.67 polegadas, juntamente com um processador Qualcomm Snapdragon 870 5G, 6/12 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

A bateria deverá contar com uma capacidade de 4520 mAh, e o sistema de fábrica deverá ser o Android 12 juntamente com a MIUI 13.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech