1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Poco X3 pro

 

Durante bastante tempo o Poco X3 NFC foi considerado um excelente dispositivo para a relação qualidade/preço a que se encontra no mercado. No entanto, a POCO encontra-se a preparar algumas novidades para breves, que podem passar por incluir o novo modelo do POCO X3 Pro.

 

Ao longo das últimas semanas foram surgindo vários rumores sobre uma versão Pro deste modelo, e agora parece quase certo que o mesmo vai ser efetivamente lançado no mercado. Enquanto não surge uma confirmação oficial, aparecem pela internet cada vez mais indicações de como será este modelo.

 

O utilizador do Twitter “Ishan Agarwal” revelou um conjunto de imagens do que se acredita ser o Poco X3 Pro, o qual irá ser revelado nas próximas semanas. Como se pode verificar pelas imagens, estas aparentam indicar que a empresa não realizou muitas mudanças a nível do design, sendo que as principais alterações vão encontrar-se a nível do hardware.

 

No entanto, as imagens confirmam que o Poco X3 Pro deverá realmente surgir com um leitor de impressões digitais na parte lateral da sua estrutura, invés de adotar o leitor sobre o ecrã que muitos dispositivos utilizam atualmente.

De relembrar que a Xiaomi possui agendado um evento para o dia 30 de março, onde se acredita que a empresa pode revelar algumas novidades, incluindo este modelo da sua linha POCO.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech