1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO X4 Pro

 

Os rumores sobre a possível chegada de um novo Poco X5 5G começaram a surgir faz algumas semanas, mas têm vindo a ganhar algum destaque nos últimos dias. E recentemente, uma nova certificação descoberta em algumas entidades parece confirmar que não estamos longe de ver um novo dispositivo em breve da marca.

 

De acordo com o registo feito nas autoridades chinesas, a POCO pode estar a preparar-se para o lançamento do novo Poco X5 5G. Este modelo foi descoberto em registos da FCC e BIS, sobre os nomes de modelo "22101320I" e "22101320G" – possivelmente para a variante da Índia e a Global.

 

A certificação não deixa muitos detalhes sobre o novo modelo, mas indica que a bateria dos mesmos deverá contar com 4900 mAh – que no mercado deve chegar como sendo de 5000 mAh, a mesma capacidade que se encontrava nas versões anteriores da linha.

 

detalhes do registo do poco x5

 

É ainda indicado que o modelo vai contar com suporte para Wi-fi e 5G, e deverá trazer de origem o Android 13 sobre a MIUI 14. Outros rumores apontam ainda que a POCO deve manter o seu ecrã de 120 Hz, mas desta vez irá usar um LCD IPS, juntamente com o chip Snapdragon 778G+.

 

Infelizmente ainda se desconhecem detalhes sobre quando este modelo vai ficar oficialmente disponível para os utilizadores, bem como a data de revelação do mesmo – mas tendo em conta o registo feito nas autoridades, é possível que isso venha a acontecer durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech