1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO M4 Pro 5G

 

Espera-se que a POCO venha a revelar o novo Poco M4 Pro 5G durante a próxima semana, mas ainda existem muitos detalhes que são desconhecidos sobre o dispositivo. No entanto, agora pode ter sido revelado o que se acredita ser o design final do mesmo.

 

O portal ThePixel revelou o que podem ser as primeiras imagens do novo Poco M4 Pro 5G, demonstrando um pouco do design, e também que a POCO pode-se ter inspirado bastante num modelo já existente no mercado.

 

As imagens são conceitos criados com base em produtos que o portal teve acesso, e que o mesmo afirma tratarem-se do modelo final que vai chegar junto dos utilizadores. Mesmo que não sejam diretamente fotos do dispositivo, estas deixam um pouco mais de detalhes sobre o que esperar do mesmo.

 

Podemos desde logo verificar que o Poco M4 Pro 5G vai contar com um design bastante similar ao que se encontra no Redmi Note 11 5G, ao ponto que este modelo deve ser apenas uma versão reformulada pela POCO do modelo Redmi.

 

POCO M4 Pro 5G

 

O Poco M4 Pro 5G deve contar com um ecrã LCD de 6.6 polegadas, com uma taxa de atualização de 90Hz, sendo ainda acompanhado por uma câmara frontal de 16 MP. No interior deverá encontrar-se um processador Dimensity 810, acompanhado por variantes de 4/128GB, 6/128GB, e 8/128GB. Na parte traseira encontra-se ainda um sensor de 50MP para a câmara principal, acompanhado por outro de 8 MP ultra-wide.

 

De relembrar que este modelo deve ser revelado oficialmente no próximo dia 9 de Novembro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech