1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO X3 Pro

 

A poucos dias da revelação oficial, começam agora a surgir pela internet as primeiras imagens do novo POCO X3 Pro e ainda o POCO F3, dois modelos que são bastante antecipados pela marca para os próximos meses.

 

Começando pelo POCO X3 Pro, este modelo, de acordo com o portal XDA-Developers, conta com um processador Snapdragon 860 da Qualcomm, o qual ainda não foi oficialmente revelado pela fabricante mas acredita-se que o seja durante os próximos dias. Este deverá ser baseado no Snapdragon 855/855+, que se encontra em bastante dispositivos premium lançados em 2019.

 

imagem leak do poco x3 pro

 

Este modelo deve ainda contar com um ecrã de 6.67 polegadas IPS LCD, com uma taxa de atualização de 120Hz e uma bateria de 5160 mAh com suporte a carregamento de 33W. Na parte traseira encontram-se quatro câmaras, sendo o sensor principal de 48MP.

 

Além deste, foi também revelado o que pode ser o primeiro design do POCO F3, e o qual se acredita que deverá ser lançado a par com o X3 Pro. O leaker Ishan Agarwal revelou mais uma imagem que parece confirmar o design final deste modelo, e que sem grandes surpresas, demonstra um design bastante similar ao Redmi K40 – que foi lançado na China durante o mês passado.

 

POCO F3

 

De relembrar que ainda se desconhecem datas oficiais sobre quando estes modelos vão ser revelados no mercado, portanto resta aguardar que a POCO venha a revelar mais detalhes em breve nesse sentido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech