1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO X3 Pro

 

A Xiaomi tem vindo a trabalhar com a POCO para lançar novos dispositivos no mercado, e se tivermos em conta os recentes rumores, existe uma forte possibilidade que venhamos a verificar brevemente algumas novidades.

 

Recentemente foram descobertas duas certificações nas entidades da China, que parecem dizer respeito aos dispositivos POCO X4 e X4 NFC. Os modelos surgem com o código 2201116PI e 2201116PG.

 

Infelizmente a certificação não deixa muitos detalhes sobre o design dos produtos ou as suas especificações. No entanto, se tivermos em conta que o Redmi Note 11 chegou ao mercado internacional como sendo o POCO M4 Pro, existe uma forte possibilidade que a empresa venha a lançar os dois novos modelos baseados no Redmi Note 11 Pro.

 

certificações dos dois modelos POCO

 

É importante referir que, até ao momento, não existe nenhuma confirmação oficial da Xiaomi ou da POCO sobre os dois novos dispositivos.

Mas se tivermos como base o Redmi Note 11 Pro, estes novos modelos devem contar com um ecrã de 6.67 polegadas AMOLED, com uma taxa de atualização de 120Hz, acompanhado por um processador Mediatek Dimensity 920, câmera principal de 108 MP, grande-angular de 8 MP e sensor macro de 2 MP.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech