1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi Note 12 Pro

 

A Xiaomi encontra-se a preparar para trazer algumas novidades ao mercado, sendo que uma das mais aguardadas será a apresentação dos novos POCO X5 e X5 Pro.

 

Estes dois modelos já tinham vindo a surgir em rumores nas últimas semanas, mas parece que a POCO encontra-se agora preparada para fazer a sua revelação oficial. Se tivermos em conta as declarações do leaker Kacper Skrzypek, o POCO X5 deverá ser baseado no Redmi Note 12 5G, enquanto que o POCO X5 Pro deverá tratar-se da versão global do Redmi Note 12 Speed Edition.

 

Se tivermos em conta os modelos base a que dizem respeito, espera-se que o POCO X5 venha a surgir com um ecrã de 6.67 polegadas, de resolução Full HD+, juntamente com uma taxa de atualização de 120 Hz. Junta-se ainda o processador Snapdragon 4 Gen 1.

A nível da bateria, este deve contar com uma de 5000 mAh e suporte para carregamento rápido de 67W. Espera-se que o preço final encontre-se próximo dos 250 euros.

 

A nível do POCO X5 Pro, este deve contar com um ecrã de 6.67 polegadas mas de tecnologia OLED, com uma taxa de atualização de 120 Hz. Espera-se ainda que tenha um processador Snapdragon 778G.

 

A nível das câmaras, este modelo deve contar com um sensor principal de 100 MP, que se complementa com uma lente grande angular de 8 MP e uma lente macro de 2 MP, terminando com a câmara frontal de 16 MP.

 

Tal como a versão base, espera-se que tenha também uma bateria de 5000 mAh com suporte para carregamento rápido a 67W. O preço final ainda é desconhecido, mas espera-se que venha a aproximar-se dos 300 euros no mercado global.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech