1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO X3

 

A Xiaomi ainda não revelou detalhes sobre o futuro modelo a chegar dentro da linha POCO, mas tudo aponta para que o mesmo já se encontre em desenvolvimento. Isto pode ser confirmado com o facto de que várias entidades de certificação começaram a validar o que pode tratar-se do novo POCO X3.

 

De acordo com o leaker @TheTechGuy, a Xiaomi começou a registar um novo modelo com o código “M2007J20CG”, o qual se acredita tratar do POCO X3, em vários mercados. As certificações apontam que este modelo deve contar com uma bateria de 5160 mAh e uma câmara principal com o sensor de 64MP. A bateria deve ainda contar com suporte ao carregamento em 33W.

 

registo poco x3

 

Um dos registos foi documentado pela entidade “Tüv Rheinland Japan”, e aponta que o modelo encontra-se pronto para começar a ser comercializado no mercado – mas ainda deve demorar mais algum tempo até isso realmente acontecer, tendo em conta que certamente a fabricante ainda vai realizar algumas melhorias no mesmo.

Além disso, apesar de se estar a chamar a este modelo de “POCO X3”, este pode não ser o nome oficial, tendo em conta que a documentação apenas se refere ao dispositivo pelos nomes de código do modelo base.

 

Numa das certificações foi também anexada uma foto do que pode ser o design da estrutura do novo modelo, associada com o “M2007J20CG”. Como se pode verificar na imagem, este design encontra-se algo distante daquilo que tem vindo a ser a tendência dos dispositivos POCO da empresa, mas pode demonstrar um novo rumo para a marca também.

 

POCO X3

 

Seja como for, espera-se que mais detalhes venham a ser revelados em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech