1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung smartwatch

 

Os rumores sobre o novo Samsung Galaxy Watch 4 não são recentes, e na realidade é algo que temos vindo a ouvir falar faz algum tempo. No entanto, os detalhes sobre este novo dispositivo ainda são algo desconhecidos.

 

Porém, uma certificação recentemente descoberta junto da FCC, parece ter revelado mais alguns detalhes sobre o mesmo – pelo menos sobre a variante que irá chegar nos EUA, e que deve ser similar à que vai chegar em outros países.

De acordo com o portal Android Authority, a FCC registou recentemente o modelo SM-R885 como um novo smartwatch da Samsung, que se acredita ser o Watch 4. Tendo em conta o nome do modelo, acredita-se que este dispositivo deverá contar com suporte a redes LTE, o que tecnicamente indica que o mesmo vai suportar o acesso a dados móveis sem a necessidade de um smartphone diretamente. Além disso, este conta ainda com suporte a Wi-Fi, NFC, GNSS e, claro, a Bluetooth.

 

A nível de bateria, este modelo conta com uma de 240mAh, o que a confirmar-se será idêntico ao que se encontra no Galaxy Watch 3. Deverá ainda contar com suporte à tecnologia de carregamento Qi, que irá permitir obter o carregamento sem fios em 5W.

 

O lançamento deste modelo deve acontecer em meados de Agosto, mas por enquanto ainda se desconhecem detalhes sobre a data de lançamento concreta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech