1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy note 20

 

Tudo aponta para que a Samsung venha a revelar os novos Galaxy Note 20 durante os próximos meses, e pela internet os rumores sobre os novos dispositivos continuam a surgir.

 

Os dados mais recentes partem agora de uma aparente capa que foi desenvolvida para o dispositivo. Os fabricantes de capas costumam receber o design de novos produtos meses antes destes chegarem ao mercado, com vista a poderem iniciar a produção das mesmas antes do tempo e para terem unidades disponíveis no lançamento.

 

Com isto, surgem sempre algumas indicações do que poderá ser o design final dos novos produtos muito antes de as fabricantes realmente os lançarem – porque algo acaba sempre por escapar para a Internet.

O conhecido leaker Ice Universe revelou recentemente um conjunto de imagens do que poderá ser uma capa para o novo Galaxy Note 20, e que deixa um pouco do design final do produto.

 

capa galaxy note 20

 

A capa apresenta um conjunto de três câmaras traseiras principais, contando ainda com pequenos orifícios para o sensor ToF (time-of-flight) 3D e o flash LED. Na parte inferior encontram-se os tradicionais buracos para o microfone, carregamento e altifalante, bem como para a S Pen.

 

inferior capa galaxy note 20

 

É nesta ultima que se encontra uma novidade, onde parece que a S Pen foi movida para a lateral esquerda da estrutura – normalmente encontra-se da parte direita, e seria também o que tinha vindo a surgir em alguns rumores sobre o modelo nas ultimas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech