1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

samsung galaxy s7

Após vários meses de rumores e especulações, a data de apresentação do novo Samsung Galaxy S7 encontra-se cada vez mais próxima. Mas ainda continuam a surgir várias informações sobre o equipamento, sendo que as mais recentes dão conta do que será o aspeto final do equipamento.

O portal SlashGear revelou recentemente um diagrama interno da Samsung, obtido a partir de um funcionário da empresa, que confirma alguns detalhes relativamente ao Galaxy S7. O diagrama revela que irão ser lançadas duas versões do equipamento: uma com processador Snapdragon, da Qualcomm, e outra com o chip Exynos, da própria Samsung.

samsung s7

É ainda possível verificar a existência de 4GB de memória RAM LBDDR4, um ecrã Super AMOLED de 5.2 polegadas para o S7 e 5.5 polegadas para o S7 Edge, e uma bateria de até 3.500 mAh.

De sublinhar ainda a existencia de um sensor da Sony na câmara fotográfica e de uma nova tecnologia de sensibilidade ao toque para o ecrã, similar ao 3D Touch da Apple.

Via SlashGear

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech