1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s7

 

Após vários meses de rumores e especulações, a data de apresentação do novo Samsung Galaxy S7 encontra-se cada vez mais próxima. Mas ainda continuam a surgir várias informações sobre o equipamento, sendo que as mais recentes dão conta do que será o aspeto final do equipamento.

 

O portal SlashGear revelou recentemente um diagrama interno da Samsung, obtido a partir de um funcionário da empresa, que confirma alguns detalhes relativamente ao Galaxy S7. O diagrama revela que irão ser lançadas duas versões do equipamento: uma com processador Snapdragon, da Qualcomm, e outra com o chip Exynos, da própria Samsung.

 

samsung s7

 

É ainda possível verificar a existência de 4GB de memória RAM LBDDR4, um ecrã Super AMOLED de 5.2 polegadas para o S7 e 5.5 polegadas para o S7 Edge, e uma bateria de até 3.500 mAh.

De sublinhar ainda a existencia de um sensor da Sony na câmara fotográfica e de uma nova tecnologia de sensibilidade ao toque para o ecrã, similar ao 3D Touch da Apple.

 

Via SlashGear

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech