1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy Z flip

 

Nas ultimas semanas tem vindo a surgir novas informações sobre o novo Samsung Galaxy Z Flip, o próximo dispositivo dobrável da Samsung. Apesar de a empresa ainda não ter confirmado oficialmente o mesmo, o dispositivo está quase certo de ser lançado este ano, e agora podem ter sido conhecidas algumas das especificações do mesmo.

 

De acordo com um teste realizado no Geekbench, acredita-se que o Galaxy Z Flip poderá vir a chegar ao mercado com um processador Snapdragon 855, juntando ainda 8GB de memoria RAM. De notar que o processador Snapdragon 855 ainda não é inteiramente certo, visto que alguns rumores apontavam também para a possível utilização do Snapdragon 855+, mas o Geekbench aplica o mesmo nome para ambos os modelos.

 

teste realizado

 

O Snapdragon 855+ é uma versão ligeiramente melhorada do 855 tradicional, com uma velocidade de clock mais elevada, que deve fornecer um desempenho final até 15% superior. No entanto, a Samsung apenas utilizou o mesmo em um modelo até à data, e não se sabe se pode vir a ser utilizado no Galaxy Z Flip como forma de reduzir os custos finais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech