1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy z fold 3

 

Durante as últimas semanas temos vindo a verificar rumores sobre os novos dispositivos dobráveis da Samsung, nomeadamente o Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3. Os rumores sobre estes dispositivos têm sido grandes, e voltam agora a surgir mais detalhes sobre o que esperar dos mesmos.

 

Segundo o leaker LamdaTek, são agora conhecidas algumas das cores e características dos novos dispositivos, tendo em conta algumas lojas que começaram a listar os dispositivos antes do tempo. Espera-se que o Z Fold 3 venha a encontrar-se disponível nas cores Phantom Green, Phantom Silver e Phantom Black, nas variantes de 256 e 512GB de armazenamento.

 

A nível de preços, o Z Fold 3 encontra-se marcado com cerca de 2038 euros para o modelo de 256 GB. Quanto ao modelo de maior capacidade este encontra-se por 2165 euros aproximadamente.

A confirmar-se estes preços, isso pode indicar que o novo dispositivo vai chegar ao mercado com um custo consideravelmente mais elevado do que o associado ao Galaxy Z Fold 2, que no seu lançamento encontrava-se por 1600 euros no mercado.

 

galaxy z fold 3

 

Já quanto ao Galaxy Z Flip3, este encontra-se marcado por 1187 euros no modelo de 128 GB, e atinge os 1250 euros no caso do modelo de 256 GB. Ou seja, neste caso o valor encontra-se abaixo do original Galaxy Z Flip 5G, que se encontrava para venda por 1350 euros.

Este último modelo deve ainda encontrar-se disponível nas cores Phantom Black, Dark Blue, Gray, White, Cream, Green, Light Pink e Lavender.

 

galaxy z flip 3

 

Por fim, para finalizar o leque de confirmações sobre os novos dispositivos da Samsung, a Dbrand, reconhecida marca de skins para dispositivos no mercado, revelou o início das vendas das skins para o Galaxy Z Fold 3, confirmando praticamente o detalhe que se vai verificar no mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech