1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy z fold

 

A Samsung encontra-se a preparar para o seu novo dispositivo dobrável no mercado, mais concretamente o Samsung Galaxy Z Fold3. Apesar de algumas informações terem sido detalhadas sobre este modelo nas últimas semanas, agora surgem ainda mais detalhes relativamente às possíveis câmaras no mesmo.

 

De acordo com o utilizador FrontTron no Twitter, o sistema de câmaras do Samsung Galaxy Z Fold3 não deverá ser consideravelmente diferente daquilo que se encontra no modelo atual no mercado. Os rumores apontam que a principal diferença encontra-se no sistema da câmara frontal, que deverá ser colocado atrás do ecrã e contar com um sensor Sony IMXx71 de 16MP.

 

Existe ainda uma segunda câmara frontal com um sensor de 10MP Sony IMX374 – possivelmente para o ecrã externo da estrutura. Quanto ao resto das câmaras principais traseiras, devem ser usados três sensores, todos de 12MP, sendo que o conjunto deverá contar com um sistema de lente wide, ultra-wide e de telefoto.

 

Quanto às restantes características, os rumores tem vindo a apontar que este deve contar com suporte à S Pen – mesmo que o acessório não tenha nenhum lugar físico na estrutura para ser guardado – juntamente com um chip Snapdragon 888 e uma bateria de 4400 mAh com carregamento rápido de 25W.

O ecrã acredita-se que seja de 6.2 polegadas no exterior e 7.5 polegadas no interior, ambos com suporte a 120Hz.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech