Os dispositivos dobráveis continuam a ganhar terreno no mercado, e a Samsung é uma das fabricantes que aposta nestes dispositivos. No entanto, o tamanho dos mesmos, sobretudo na espessura, ainda é algo que incomoda muitos.
Tendo em conta que é basicamente um ecrã dobrado em dois, a espessura dos dispositivos dobráveis tende sempre a ser algo grande, e para quem gosta de materiais finos, pode mesmo chegar a ser incomodativo.
A pensar nisso, existem rumores que a Samsung pode estar a trabalhar num novo modelo de dispositivos dobráveis, onde a espessura do mesmo seria um ponto de foco. O dispositivo é conhecido apenas como Galaxy Z Fold 6 Slim, e tem surgido em alguns rumores.
Embora os detalhes ainda sejam muito escassos, as informações sobre o Galaxy Z Fold 6 Slim começam agora a juntar-se. As mais recentes dão conta de quando este modelo pode vir a ser lançado, bem de como algumas das suas características-chave.
Os rumores apontam que o Galaxy Z Fold 6 Slim deve ser um dispositivo mais fino e leve comparativamente ao modelo regular. Para atingir isso, a Samsung pode usar materiais como titânio, que são mais resistentes e leves, mas também mais caros na produção.
O Galaxy Z Fold 6 Slim pode contar com uma placa de titânio para suportar o ecrã dobrável, invés de usar o tradicional plástico reforçado com fibra de carbono. Isso pode permitir que a estrutura seja mais fina, leve e resistente.
Existem ainda rumores de que o Galaxy Z Fold 6 Slim pode não suportar a S Pen, exatamente porque o titânio iria impedir o correto funcionamento da mesma com o ecrã. Este terá sido também um dos motivos pelos quais a empresa não usou o material em versões anteriores da linha.
Se tudo correr como esperado, o Galaxy Z Fold 6 Slim pode ser revelado durante os meses de Outubro e Dezembro. No entanto, deve ficar inicialmente disponível apenas na China e Coreia do Sul.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!