1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy Z Fold 3

 

A Samsung já se encontra a desenvolver o Samsung Galaxy Z Fold4, que será a nova versão do seu dispositivo dobrável a chegar em breve ao mercado. Apesar de ainda nada oficial ter sido confirmado pela empresa, tudo aponta que o dispositivo está cada vez mais perto de se tornar uma realidade.

 

Recentemente surgiram novos rumores que parecem confirmar quais as características finais deste modelo. O leaker Yogesh Brar veio agora confirmar o que poderemos esperar deste novo modelo, e tendo em conta o histórico do mesmo, é bastante provável que sejam as características finais do mesmo.

 

De acordo com o leaker, o Galaxy Z Fold4 vai contar com um ecrã de 7.6 polegadas QXGA+ AMOLED, com uma taxa de atualização de 120 Hz. A este acompanha-se um ecrã externo de 6.2 polegadas AMOLED, também com os mesmos 120 Hz.

 

No interior deverá encontrar-se um processador Snapdragon 8+ Gen 1, acompanhado por 12/16 GB de RAM e até 512 GB de armazenamento. A nível das câmaras, este modelo deve contar com um sensor principal de 50 MP, acompanhado por uma lente ultra-wide de 12 MP e uma telefoto de 12 MP com zoom ótico até 3 vezes.

 

Na parte frontal encontra-se um sensor de 16 MP atrás do ecrã interno, juntamente com um sensor de 10 MP no ecrã externo. Destaca-se ainda a bateria de 4400 mAh com suporte para carregamento a 25W.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech