1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy fold

 

A Samsung já se encontra a trabalhar no novo Galaxy S11 e Galaxy Fold 2, disso não existem dúvidas. Ambos os dispositivos têm vindo a surgir em alguns rumores ao longo das ultimas semanas, e até já existem algumas imagens do que poderá ser o novo smartphone da fabricante.

 

Porém, apesar de ainda muito ser desconhecido, surgem agora novas indicações quando à data de lançamento do mesmo. Segundo revela o conhecido leaker Ice Universe no Twitter, a Samsung poderá revelar o novo Galaxy S11 e a nova variante do Galaxy Fold num evento dedicado para o dia 18 de Fevereiro de 2020.

 

O objetivo da empresa seria assim colocar ambos os dispositivos em visibilidade durante o evento Mobile World Conference, que se realiza anualmente em Barcelona e, para o próximo ano, encontra-se agendado para o dia 24 de Fevereiro.

Apesar de ainda não existir nenhuma confirmação oficial da Samsung, o rumor possui algum sentido pratico, visto que o MWC é palco para revelação de novas tecnologias no mundo dos smartphones, e certamente que um novo dispositivo dobrável iria ser algo que chamaria atenção dos consumidores.

 

Em todo o caso, muita informação sobre ambos estes dois novos modelos é ainda desconhecida. Espera-se que algumas novidades venham a surgir ao longo das próximas semanas, mas enquanto isso não acontece os rumores devem ser vistos com alguma atenção, considerando que a Samsung não comenta oficialmente os mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech