1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s20

 

Durante o dia de ontem, duas leaks revelaram algumas das imagens e características do novo Galaxy S20 da Samsung, e hoje chegam mais detalhes no que respeita a informações da câmara.

 

De acordo com o leaker Ice Universe, o Samsung Galaxy S20 irá chegar em, pelo menos, três variantes diferentes. A conhecida até agora seria o Galaxy S20 Ultra, a versão de topo com um sensor principal de 108MP, um secundário de 48MP e 16GB de memoria RAM.

No entanto, a empresa deve também lançar o S20 tradicional e o S20 Plus. Estes modelos irão diferenciar-se com base nas câmaras traseiras. O modelo base do S20 irá contar com um sensor principal de 64 MP, acompanhado de outros dois de 12MP cada.

 

Já o S20+ deve contar com um sensor principal de 64MP, outros dois de 12MP e ainda um sensor ToF. Apesar de os rumores virem de fontes fidedignas e que, normalmente, acertam nas previsões, ainda é importante relembrar que estas não são oficiais.

 

Além disso, espera-se também que o modelo Ultra venha a suportar a capacidade de gravação de vídeos 8K, aproveitando as capacidades do sensor. As imagens reveladas por Max Weinbach apontam que, nas definições da câmara, é possível alterar a qualidade de gravação até aos 8K, ou até aos 4K e a 60FPS.

 

imagem definições camara

 

Além disso, o próprio software também recebeu consideráveis melhorias, como é o caso do novo modo selfie capaz de reconhecer a quantidade de pessoas na foto, e alterar para a lente grande angular se necessário e de forma automática.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech