1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO X2

 

A Xiaomi separou recentemente a sua marca Poco da linha principal, dando assim mais liberdade para a mesma lançar as suas próprias criações dedicadas no mercado. E parece que os primeiros planos para isso estão a começar a ganhar forma.

 

A Poco revelou recentemente que irá lançar o seu novo POCO X2 no próximo dia 4 de Fevereiro, num evento dedicado na Índia. Muitos dos detalhes deste modelo ainda são desconhecidos, mas a empresa começa a abrir os panos para os primeiros detalhes sobre o mesmo.

 

A partir do site oficial da empresa na Índia, esta revelou algumas das novidades que irão encontrar-se no dispositivo, e uma delas poderá ser um ecrã de elevada taxa de atualização. Seguindo uma tendência que tem sido cada vez mais frequente nos dispositivos moveis, a Poco poderá apostar num novo ecrã com uma taxa de atualização de 90 ou 120Hz, destinada sobretudo a jogos.

 

detalhes ecrã poco x2

 

A empresa também confirmou que o dispositivo irá contar com um processador da Qualcomm, ainda de modelo desconhecido, mas que irá contar com um sistema de arrefecimento liquido. Os rumores apontam que poderá tratar-se do Snapdragon 865 ou 765G, que possui um melhor suporte para jogos e para redes 5G.

 

Quanto à câmara, esta deverá contar com um sensor principal de 64MP fabricado pela Sony. Em principio este sensor deverá ser idêntico ao que se encontra no Redmi K30, o primeiro dispositivo de gama intermédia da Xiaomi a chegar com suporte a 5G.

 

Seja como for, todas as novidades devem ser reveladas no próximo dia 4 de Fevereiro, quando se realizar o evento oficial da empresa na Índia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech