1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi 13

 

A Xiaomi encontra-se a terminar os últimos detalhes para revelar os novos Xiaomi 13 e 13 Pro, algo que se espera de acontecer já durante o próximo mês, sendo que o lançamento no mercado global deve acontecer no inicio de 2023.

 

No entanto, enquanto o lançamento não acontece, pela internet continuam a surgir rumores sobre os dispositivos, nomeadamente das suas novidades. Os mais recentes dizem respeito ao ecrã que a empresa irá adotar para os mesmos.

 

Se tivermos em conta os mais recentes rumores, a Xiaomi deve vir a adotar um novo formato de ecrã para a linha do Xiaomi 13. O modelo base acredita-se que venha a contar com um painel OLED de 6.26 polegadas, com uma resolução de 1.5K e uma taxa de atualização de 120 Hz.

 

Por sua vez, o modelo Pro deve contar com um painel AMOLED E6, fabricado pela Samsung, com um tamanho total de 6.67 polegadas e uma resolução QHD+, mantendo também a taxa de atualização de 120Hz.

 

Em ambos os modelos espera-se que as bordas sejam ainda mais reduzidas do que a geração de dispositivos anterior, juntamente com bordas curvas para o design "premium" da linha.

De relembrar que, em rumores anteriores, já se ficou a conhecer que a Xiaomi deve usar os mais recentes processadores Snapdragon 8 Gen 2 em ambos os modelos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech