1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iwatch apple

 

O iWatch da Apple têm vindo a levar a vários rumores nas últimas semanas, no entanto ainda é desconhecido quando o mesmo será disponibilizado. No entanto, de acordo com os recentes rumores, o iWatch deverá ser lançado em conjunto com o iPhone 6, que acredita-se de ocorrer em Setembro deste ano.

 

De acordo com o analista Brian White, que terá contactado vários fornecedores da Apple, citado pelo portal Engadget, o iWatch deverá ser apresentado na mesma altura que o iPhone 6.

O início da produção de alguns dos componentes do iWatch deverá ser iniciada este mês, sendo posteriormente acelerada perto do início de Setembro.

 

Uma das possibilidades apontadas para o facto do iWatch ser apresentado em conjunto com o iPhone 6 será pelo facto deste smartwatch não funcionar de forma autónoma. Ou seja, poderá necessitar de um iPhone ou iPad com o iOS 8 para o correto funcionamento.

Desta forma, a Apple poderá vir a comercializar o iPhone 6 em conjunto com o iWatch, num pack conjunto.

 

Por fim, relativamente ao preço, White acredita que o smartwatch deverá situar-se entre os 200 e 230 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech