1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Realme X50 5G

 

Faltam poucos dias para a data oficial que a Realme tinha indicado para a apresentação do seu novo X50, no dia 7 de Janeiro. Enquanto isso não acontece, alguns rumores dão agora conta das especificações deste modelo e do que se pode esperar a nível de desempenho final.

 

Este será o primeiro smartphone 5G da fabricante, e como tal, é sem duvida um ponto de viragem para a marca. O dispositivo foi recentemente aprovado pela TENAA, o que deixou também passar alguns dos detalhes sobre as características do mesmo.

Para começar este deve contar com um ecrã de 6.57 polegadas, de resolução Full HD+, mas ainda utilizando a tecnologia LCD – ao contrario dos rumores que apontavam um ecrã AMOLED de 90Hz.

 

Destaca-se ainda o processador Snapdragon 765G, que já tinha sido confirmado anteriormente pela empresa, bem como os até 12GB de memoria RAM, quatro câmaras traseiras de 64MP+8MP+12MP+2MP e duas câmaras frontais de 16MP+8MP. A bateria terá uma capacidade final de 4100 mAh.

 

Não existem informações sobre os sensores utilizados para as câmaras, mas certamente que este modelo também se irá destacar pelas suas características a nível de fotografia e gravação de vídeo, tendo em conta o número de câmaras existentes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech