1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei P50

 

A Huawei encontra-se cada vez mais perto de revelar oficialmente o seu novo smartphone P50, e este espera-se que venha a contar com várias novidades. Apesar de os rumores ainda não indicarem totalmente as características deste modelo, é já possível obter uma ideia do que se espera para o mesmo.

 

Segundo algumas fontes, a empresa irá lançar pelo menos três versões: o P50 regular, o P50 Pro e o P50 Pro Plus. Obviamente, cada versão possui as suas próprias características peculiares, sendo que o modelo de topo será o Pro Plus.

O modelo base deverá receber um ecrã com taxa de atualização em torno dos 90Hz, sendo que os modelos Pro e Pro Plus devem contar com painéis de 120Hz. Além disso, todos os modelos devem ser baseados no chip Kirin 9000 e 9000e da empresa, que deverá também ser o responsável por melhorar o desempenho geral do dispositivo.

 

imagem do huawei p50

 

A nível das câmaras traseiras, ainda se desconhecem detalhes relativamente aos sensores usados, mas algumas fontes apontam que uma das lentes será usada para zoom até 200 vezes (zoom digital).

Por fim, existem também alguns rumores que a Huawei pode vir a integrar um sistema de carregamento de 135W no P50, o que seria considerado um dos valores mais elevados atualmente disponíveis em smartphones para carregamento, mas tendo em conta que o modelo ainda se encontra em desenvolvimento, isso pode vir a mudar até à chegada ao mercado.

 

De notar que a empresa deve lançar variantes do smartphone que vão contar com o sistema Android – sem os serviços da Google – e também uma variante com o novo Harmony OS de fábrica.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech