1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei Nova 6

 

A Huawei está muito próxima de revelar todas as novidades do seu novo smartphone Nova 6, e apesar de ainda não existir uma confirmação oficial sobre o dispositivo, pela internet já é possível encontrar algumas leaks sobre o design e informações do produto.

 

De acordo com o portal My Smart Price, foram reveladas o que podem ser imagens do design final do Huawei Nova 6, destacando-se pelo ecrã de 6.44 polegadas IPS, e pelas quatro câmaras traseiras. Nestas deverão ser encontradas um sensor principal de 60MP e de 16MP+2MP+2MP complementar. Na parte frontal a câmara deverá contar com 32MP e um sensor secundário de 12MP.

 

Huawei nova 6

 

A nível do hardware, o Nova 6 deverá contar com um processador Kirin 990, versões de 8 e 12GB de memoria RAM, até 256GB de armazenamento e uma bateria de 4000 mAh. Esta bateria poderá ser carregada com um sistema rápido de 40W.

 

Os modelos devem chegar ao mercado por 499, 542 e 584 Euros, dependendo da variante.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech