1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xiaomi mi mix 4

 

O Xiaomi Mi Mix 4 pode ser um dos dispositivos da fabricante chinesa mais aguardados dos últimos meses, e existem boas razões para isso. O dispositivo deve contar com várias inovações que irão destacar-se dentro do mercado dos smartphones em geral, e faz isto fornecendo também um preço mais cativante que os demais.

 

Apesar de ainda não existir nenhuma confirmação oficial, novos rumores apontam algumas características que se podem esperar do Xiaomi Mi Mix 4.  A primeira encontra-se a nível da câmara, onde o Mi Mix 4 deve contar com um sensor principal de 100MP, fabricado pela Samsung.

De relembra que, quando a Samsung apresentou este sensor, existiam rumores que a Xiaomi seria uma das primeiras marcas a integrar os mesmos nos seus modelos, e estes rumores voltam a apontar para isso.

 

É também possível que o Mi Mix 4 venha a contar com o novo sistema “Xiaomi Mi Turbo Charge”, que permite obter até 30W de carregamento sem fios no equipamento – e foi uma tecnologia também revelada recentemente pela empresa.

 

Outro destaque encontra-se a nível do ecrã, onde deverá marcar presença o waterfall. Esta tendência dos últimos smartphones a chegarem ao mercado faz uso das bordas laterais do ecrã de uma forma mais expressiva, e foi inicialmente revelado no Vivo NEX 3.

Este género de ecrãs, apesar de mais apelativos visualmente, ainda causam alguma desconfiança, sobretudo por serem mais simples de serem realizados falsos toques nestas zonas.

 

 

Seja como for, o Xiaomi Mi Mix 4 deve ser revelado dentro das próximas semanas, e certamente que irá atrair muitas atenções sobre as suas características.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech