1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Pad

 

A Xiaomi vai começar o ano com novidades a nível dos dispositivos que possui no mercado, sendo que uma das novidades previstas para breve será os novos modelos de tablets da empresa – mais concretamente o Xiaomi Pad 6 e Pad 6 Pro.

 

De acordo com os rumores, estes dois novos modelos devem ser oficialmente lançados no segundo trimestre do ano, e agora conhecem-se novos detalhes sobre o que poderemos esperar dos mesmos.

 

De acordo com os mais recentes rumores, revelados pelo reconhecido leaker Digital Chat Station, o modelo base do Xiaomi Pad 6 deve contar com o processador Snapdragon 870, tendo ainda um ecrã de 11 polegadas.

 

Por sua vez, o modelo Pro deveria contar com um processador mais avançado, possivelmente o Snapdragon 8 Gen 1+, tendo também o ecrã aumentado para as 12 polegadas com uma resolução de 2880x1880, juntando ainda uma taxa de atualização de 120 Hz.

 

Os acessórios que existem atualmente dentro da linha Pad da empresa devem ser totalmente compatíveis com estes novos modelos, incluindo a Stylus anteriormente revelada pela Xiaomi.

Para já ainda se desconhecem detalhes sobre os preços finais de venda, mas é importante sublinhar que ambos os modelos devem ser apresentados primeiro na China, antes de serem lançados na versão global.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech