1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Mix Fold 2

 

A Xiaomi encontra-se a preparar para revelar, durante este ano, a nova geração de dispositivos dobráveis da empresa. Entre estes encontra-se o Xiaomi Mix Fold 3, que tudo aponta deve ser confirmado este ano como uma clara intenção de ultrapassar a popularidade dos dispositivos da Samsung.

 

Por agora, a empresa tem vindo a focar a sua marca Mix Fold mais para o mercado da China, não tendo ainda lançado uma variante global. Mas se os rumores mais recentes estiverem certos, o Xiaomi Mix Fold 3 pode vir a alterar isso, criando uma aposta que vai estar disponível num formato mais abrangente.

 

Além disso, apesar de ainda nada oficial ter sido revelado, os rumores deixam agora detalhes das características que poderemos esperar deste modelo. O mesmo deve encontrar-se com o nome de código "2308CPXD0C", sendo que, para já, esta identificação será do modelo na sua variante chinesa.

 

É ainda referido que o mesmo deve contar com o processador Snapdragon 8 Gen 2 da Qualcomm, juntamente com a versão mais recente do Android no mercado. Outro detalhe importante será a nível das câmaras, onde se espera que o modelo venha a contar com um sensor similar ao que se encontra no Xiaomi 13 Ultra.

Ou seja, poderemos encontrar no mesmo três sensores Sony IMX 858 de 50MP, para a câmara principal, grande angular e telefoto.

 

A nível dos ecrãs, não devem ser reveladas grandes melhorias, sendo que a empresa iria usar a mesma tecnologia que é atualmente conhecida do Mix Fold 2.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech