1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Pad 6

 

A Xiaomi prepara-se para lançar no mercado os seus novos Xiaomi Pad 6 e 6 Pro, juntamente com a nova Xiaomi Smart Band 8. Estes dois novos produtos devem ser a próxima aposta da empresa para o mercado – e mesmo que ainda não tenham sido oficialmente revelados, alguns detalhes dos mesmos já se encontram a surgir.

 

Relativamente aos novos tablets, os rumores agora apontam que ambos os modelos devem contar com uma bateria de 8600 mAh, que deverá fornecer até 50 dias de autonomia em standby.

 

Quanto às características, o Xiaomi Pad 6 deverá contar com um chip Snapdragon 870, enquanto o modelo Pro deve adotar um Snapdragon 8+ Gen 1. Em ambos os casos, estes processadores devem adaptar-se para fornecer o melhor desempenho possível para esta categoria de produtos.

 

Olhando para a Xiaomi Smart Band 8, os rumores apontam que este acessório pode contar com algumas melhorias face à geração anterior, nomeadamente na forma como o mesmo poderá ser usado.

 

Os rumores apontam que a Smart Band 8 deve ser acompanhada de alguns acessórios, que deverão permitir que esta seja usada como um pendente no pescoço, ou diretamente nas sapatilhas, para mais facilmente medir a contagem dos passos.

 

xiaomi Smart band 8

 

Quando colocada nas sapatilhas, esta poderia também medir a intensidade do passo e o ritmo aproximado do mesmo, o que pode ser útil para quem pretenda obter o máximo de informação possível sobre os seus treinos.

 

A ideia destes novos modos de funcionamento seria fornecer informações mais detalhadas sobre a atividade física. Obviamente, esta ainda poderia ser usada no pulso com a tradicional bracelete.

 

De notar que, para já, ambos os rumores ainda não foram confirmados pela empresa. Deverá ser necessário aguardar o evento oficial de revelação dos mesmos para termos mais detalhes do que esperar dos dois dispositivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech