1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Pixel Fold

 

Os rumores sobre o Google Pixel Fold não são recentes, sendo que esta será a primeira aposta em dispositivos dobráveis da Google. Mesmo que nada concreto tenha sido apresentado, a empresa encontra-se a trabalhar para revelar o dispositivo em breve, e é possível que tenhamos algumas novidades ainda durante este ano.

 

O leaker Jon Prosser veio agora revelar algumas imagens do que se acredita ser a versão final do modelo. O Pixel Fold deve ser revelado durante a conferência do Google IO, que se realiza no dia 10 de Maio, sendo que o leaker aponta que a pré-venda deve começar pouco tempo depois – embora ainda possa demorar algumas semanas para que o modelo comece a ser enviado para o mercado.

 

Segundo Jon Prosser, as pré-vendas devem começar no dia 30 de Maio, com parceiros e operadoras selecionadas, embora não tenham sido revelados nomes concretos. A venda em geral deve acontecer no dia 27 de Junho.

 

vendas do pixel fold no mercado

 

A ter em conta que ainda se desconhecem detalhes sob se este modelo vai ficar disponível para os mercados internacionais – por norma, os dispositivos da linha Pixel não são diretamente vendidos em Portugal pela Google, embora possam ser adquiridos através de outras plataformas, como é o caso da Amazon.

 

Outro detalhe interessante será o preço. Espera-se que o Pixel Fold venha a ficar disponível no mercado a partir de 1700 dólares, o que certamente pode ser um pouco elevado para alguns utilizadores, mas vai de encontro com o preço que se encontra neste género de dispositivos dobráveis premium.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech