1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi 12

 

Estamos a menos de um mês de ser revelado o novo Xiaomi 13T Pro, o mais recente modelo de gama média-alta da empresa, e que se vai destacar sobretudo pelas características da câmara.

 

Este modelo será baseado no Redmi K60 Ultra, lançado na China, mas vai contar com pequenas alterações a nível do sistema de câmaras. Os mais recentes rumores apontam que o Xiaomi 13T Pro deve trazer melhorias neste campo, com o sensor Sony IMX707 – o mesmo que se encontra no Xiaomi 12 Pro e Xiaomi 12S.

 

Existem ainda rumores que o dispositivo vai usar, nas restantes câmaras, um sensor Sony IMX596, Omnivision OV50D e OV13B. Possivelmente estes sensores serão usados para as lentes ultra-wide, telefoto e macro.

 

No entanto, o principal será, sem dúvida, o IMX707. Este será adaptado para tirar total proveito do processador Dimensity 9200+ da MediaTek, que vai encontrar-se também no modelo.

 

De relembrar que, de acordo com os rumores, espera-se que este modelo venha a ser revelado durante o início do mês de Setembro, na China. Ainda se desconhece quando vai chegar ao mercado internacional.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech