1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Huawei Mate 40 Pro

 

Espera-se que durante a próxima quinta feira, dia 22 de Outubro, a Huawei venha a revelar o seu mais recente dispositivo no mercado – o Huawei Mate 40 Pro.

 

Apesar de ainda não terem surgido detalhes oficiais sobre o mesmo, novos rumores dão agora conta de praticamente todos os detalhes que podem ser esperados do novo dispositivo, não apenas a nível do design, mas também das características internas.

 

De acordo com a revelação, o novo Huawei Mate 40 Pro vai contar com um ecrã OLED de 6.76 polegadas, e de resolução 2772x1344 píxeis. Ainda se desconhece qual a taxa de atualização do mesmo, mas tudo aponta para que venha a manter-se nos 90Hz, contando ainda com bordas curvas e o leitor de impressões digitais integrado no mesmo.

 

imagem novo mate 40 pro

 

No interior encontra-se um HiSilicon Kirin 9000, de 5nm, fabricado pela TMSC e que vai já contar com suporte nativo a redes 5G, juntando ainda 8GB de RAM e 256GB de armazenamento interno UFS 3.1. Irá ainda contar com a slot para os cartões NanoMemory da própria empresa.

 

A nível das câmaras traseiras, existem várias novidades neste ponto, a começar pelo design O sistema de três câmaras traseiras encontra-se num formato circular na parte central superior da estrutura, onde deve ainda existir um novo sistema de foco automático composto por foco óptico e laser.

 

O sensor principal deverá ser de 50MP, com estabilizador óptico de imagem e uma abertura f/1.9. deve ainda contar com uma lente grande angular de 20 megapixeis e abertura f/1.8, bem como um terceiro sensor destinado a zoom ótico de 12 MP e uma abertura de F/3.4. Existe ainda na estrutura um sensor de temperatura de cor, que deverá ser usado para fornecer cores mais realistas nas fotos capturadas. Na parte frontal encontra-se um sensor de 13MP com suporte a gestos.

 

No interior do dispositivo encontra-se ainda uma bateria de 4400mAh, que deverá suportar o sistema de carregamento rápido a 65W – com o carregador incluído na caixa.

Como seria também de esperar, este modelo chega ao mercado com o Android 11 sobre a EMUI 11, mas não irá contar com os serviços da Google.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech