1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Huawei mate 40 pro

 

A Huawei encontra-se muito perto de revelar os novos Huawei Mate 40 Pro na Europa, mas ainda antes da disponibilização oficial, a Amazon deixou escapar alguns dos detalhes do dispositivo.

 

A Amazon da Alemanha deixou escapar antecipadamente alguns dos detalhes sobre o novo Huawei Mate 40 Pro, dando a indicação que o mesmo vai chegar à Europa com um preço final de 1199 euros. Tendo em conta que a listagem aparenta ter sido validada pela própria Amazon, isso confirma que não será um dispositivo vendido por terceiros, e realmente deverá ser o modelo final que a loja vai começar a comercializar em breve.

 

Huawei mate 40 pro preço

 

A página (entretanto eliminada, mas arquivada) possui como imagem o Mate 30 Pro, mas tudo o resto das características e até mesmo a descrição serão relativas ao Mate 40 Pro, sendo de destacar a existência de uma bateria de 4400 mAh que suporta o carregamento a 66W via cabo e 50W via wireless.

 

Este modelo conta ainda com um ecrã de 6.76 polegadas OLED, uma câmara principal de 50MP Ultra Vision, juntamente com uma ultra-wide e uma câmara frontal de 13MP. Destaca-se ainda os 8GB de RAM e 256GB de armazenamento. Obviamente, este modelo vai chegar sem os serviços da Google.

 

O evento da Huawei para a revelação deste novo modelo vai acontecer apenas amanhã, e apesar de não ser possível validar se o preço corresponde efetivamente ao verdadeiro, não existem dúvidas que se encontra algo acima do que se verifica em outros modelos premium no mercado.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech