1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Huawei mate 40 pro

 

A Huawei encontra-se muito perto de revelar os novos Huawei Mate 40 Pro na Europa, mas ainda antes da disponibilização oficial, a Amazon deixou escapar alguns dos detalhes do dispositivo.

 

A Amazon da Alemanha deixou escapar antecipadamente alguns dos detalhes sobre o novo Huawei Mate 40 Pro, dando a indicação que o mesmo vai chegar à Europa com um preço final de 1199 euros. Tendo em conta que a listagem aparenta ter sido validada pela própria Amazon, isso confirma que não será um dispositivo vendido por terceiros, e realmente deverá ser o modelo final que a loja vai começar a comercializar em breve.

 

Huawei mate 40 pro preço

 

A página (entretanto eliminada, mas arquivada) possui como imagem o Mate 30 Pro, mas tudo o resto das características e até mesmo a descrição serão relativas ao Mate 40 Pro, sendo de destacar a existência de uma bateria de 4400 mAh que suporta o carregamento a 66W via cabo e 50W via wireless.

 

Este modelo conta ainda com um ecrã de 6.76 polegadas OLED, uma câmara principal de 50MP Ultra Vision, juntamente com uma ultra-wide e uma câmara frontal de 13MP. Destaca-se ainda os 8GB de RAM e 256GB de armazenamento. Obviamente, este modelo vai chegar sem os serviços da Google.

 

O evento da Huawei para a revelação deste novo modelo vai acontecer apenas amanhã, e apesar de não ser possível validar se o preço corresponde efetivamente ao verdadeiro, não existem dúvidas que se encontra algo acima do que se verifica em outros modelos premium no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech