1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Galaxy Buds Pro

 

Falta muito pouco para que a Samsung revele oficialmente os novos Galaxy Buds Pro, os próximos earphones da empresa a chegar ao mercado e os primeiros rivais de peso ao AirPods Pro. Este novo acessório tem vindo a surgir em vários leaks ao longo das últimas semanas, mas agora parece que foi confirmado pela própria Samsung – embora ainda num formato não oficial.

 

Foi descoberto na Galaxy Store uma nova aplicação com o nome “Galaxy Wearable”, que será a aplicação oficial da empresa usada para controlar o dispositivo. Esta aplicação esteve disponível durante algumas horas na loja e deixou claro que a empresa encontra-se realmente a desenvolver os Galaxy Buds Pro.

 

De acordo com as funcionalidades descritas na aplicação, estes irão contar com diferentes equalizadores de som, além de um sistema que irá permitir ler em alta voz as notificações recebidas no sistema. Existe ainda o “Find my Earbuds”, uma funcionalidade que vai permitir encontrar os earbuds caso o utilizador não os encontre.

 

app galaxy buds pro

 

A aplicação destaca ainda algumas funcionalidades como a interessante “Voice Detect”, que deteta quando o utilizador esteja a falar e reduz automaticamente o volume da música para permitir que este ouça respostas.

Outro ponto de notar será uma funcionalidade que é bastante similar ao que a Apple fornece com o “Spatial Áudio”. Esta irá permitir converter o som regular da música e conteúdos a serem reproduzidos com efeito surround.

 

Voice Detect

3d audio

 

A aplicação também deixou algumas imagens sobre o que esperar do design dos earbuds, que vai de encontro ao que tinha vindo a ser revelado nas últimas semanas. Não existem novidades a nível do design, sendo que apenas serve de confirmação para o que já se conhecia deste.

 

De relembrar que os Galaxy Buds Pro devem ser revelados durante Janeiro de 2021, no mesmo evento que se espera a chegada do smartphone Galaxy S21.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech