1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Intel Arc gráficas

 

De forma acidental, ou não, a Intel revelou alguns detalhes sobre a sua futura linha de placas gráficas Arc para Desktop.

 

Através de um vídeo partilhado no YouTube, onde a empresa demonstra o funcionamento do Intel Arc Control – o painel de controlo dedicado para as placas da mesma – surge uma pequena parte onde é demonstrado que os utilizadores podem ver um pouco das características das placas.

 

O painel de controlo apresenta uma listagem de todas as características da placa que está a ser usada, como a temperatura, frequência de funcionamento, entre outras. Apesar de ter surgido por apenas 1 segundo no vídeo, foi o suficiente para os olhares mais atentos capturarem a informação lá apresentada.

 

dados da gráfica intel arc

 

No mesmo é possível ver detalhes do que parece ser uma placa Arc ainda não revelada pela empresa, potencialmente os detalhes dos modelos focados para desktop. No mesmo a placa surge contendo um consumo de energia do GPU de 175 W em uso, com uma velocidade de clock nos 2250 MHz. A placa, na altura da captura, estava a ser usada em 99%, portanto estes valores devem ditar bem o que se espera da placa final.

 

 

Se os rumores estiverem corretos, espera-se que as novas placas da linha Arc para desktop venham a surgir em Maio ou Junho, embora ainda nada oficial tenha sido revelado pela empresa. De notar que esta já confirmou algumas placas focadas para sistemas portáteis da linha.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech