1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Intel Arc

 

A Intel encontra-se a preparar para lançar no mercado as suas novas placas gráficas Intel Arc, que certamente tem vindo a criar um certo entusiasmo dentro da comunidade. Apesar de a empresa ter revelado muitos detalhes sobre a linha nos últimos meses, ainda existe muita informação que se desconhece.

 

A empresa já tinha confirmado que as versões para desktop iriam chegar até ao final deste ano, e apesar de ainda não existir uma confirmação oficial sobre os modelos que irão fazer parte, ao mesmo tempo as drivers mais recentes da empresa podem ter revelado todos os detalhes sem querer.

 

As mais recentes versões beta das drivers da Intel para as gráficas Arc possuem no seu interior a listagem de todas as placas que a empresa espera lançar, não apenas as que já foram confirmadas para o mercado dos portáteis, mas também para os dispositivos desktop.

A lista inclui algumas das placas que se espera das diversas linhas da empresa.

 

gráficas arc da intel

 

Tal como acontece com os processadores da Intel, as suas gráficas Arc vão encontrar-se disponíveis em diferentes séries, conforme o investimento e desempenho que se pretenda. A linha Arc 3 será a linha de entrada, seguindo-se a gama intermédia da Arc 5 e a de topo com a Arc 7.

 

De notar que todas as informações conhecidas até ao momento partem apenas de rumores, sendo que ainda se desconhecem muitos detalhes sobre os modelos a ser apresentados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech