1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Intel Drivers

 

Os utilizadores de sistemas com gráficas integradas da Intel podem ter verificado, com a chegada do Windows 11, que o desempenho ficava abaixo do esperado. Isto devia-se às drivers da Intel não estarem totalmente otimizadas para o Windows 11 – mesmo que o sistema ainda esteja em desenvolvimento ativo.

 

No entanto, a empresa espera agora corrigir esse problema, sendo que as novas drivers gráficas da Intel v30.0.100.9684 já se encontram disponíveis para download. Estas drivers focam-se sobretudo em melhorar a compatibilidade e desempenho de aplicações e jogos dentro do Windows 11, com algumas melhorias também para os utilizadores no Windows 10.

 

Ainda existem alguns problemas conhecidos, sobretudo em jogos como Burnout Paradise Remastered, Call of Duty: Black Ops Cold War (DX12), Detroit: Become Human (Vulkan), Doom Eternal (Vulkan) e Metro Exodus (DX12). No entanto, a nova versão deve também melhorar o desempenho de alguns títulos sobretudo na versão mais recente do Windows.

 

O changelog completo pode ser verificado no site da Intel, em conjunto com os links para download.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech