1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Intel logo

 

A Intel revelou uma nova versão das suas drivers gráficas, focadas para o Windows 10 e Windows 11, que pretendem melhorar a estabilidade do sistema e corrigir alguns problemas descobertos nos últimos meses.

 

Esta nova versão das drivers deve ser automaticamente instalada em sistemas que tenham as atualizações automáticas ativas, no entanto, nem todos os sistemas estão elegíveis para tal, e nestes ainda é necessário descarregar manualmente o pacote de atualização.

 

A nova versão das drivers conta com várias melhorias, focadas sobretudo em melhorar a estabilidade no sistema e o desempenho geral. Esta atualização encontra-se disponível para todas as versões mais recentes do Windows 10 e do Windows 11, sendo que em ambos o pacote de instalação é idêntico.

 

A Intel lista melhorias a nível do Desktop Window Manager (DWM) em processadores Intel Core entre a 6 e 10ª geração, como tal todos os utilizadores que tenham sistemas com estes processadores são aconselhados a atualizarem. Existem ainda correções aplicadas a alguns jogos, como o caso de Battlefield 2042 e Halo: Combat Evolved Anniversary. O download das drivers pode ser realizado diretamente pelo site da Intel.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech