1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Intel Arc

 

Os utilizadores do Windows que tenham uma gráfica integrada em processadores Intel ou as mais recentes Arc podem preparar-se para uma nova atualização dos drivers.

 

A Intel lançou uma nova atualização dos seus drivers, para a versão 31.0.101.5330. Esta chega com importantes atualizações de desempenho para jogos como Nightingale e Pacific Drive, juntamente com melhorias focadas para Assassin's Creed Odyssey, Fortnite, e Remnant 2.

 

Quem pretenda tirar o melhor proveito possível dos jogos mais recentes, a atualização é certamente recomendada. No entanto, os drivers corrigem ainda alguns bugs que foram identificados pela empresa nos últimos meses, e as tradicionais melhorias a nível de desempenho em geral, que praticamente todos os utilizadores de placas da Intel devem verificar.

 

Foram corrigidos problemas como alguns bloqueios em Starfield quando se encontra em modo DX12, ou em Palworld quando se encontra em DX11. Dead by Daylight também recebeu a correção para um crash que poderia acontecer durante o jogo, juntamente com Payday 3.

 

No entanto, a empresa afirma que ainda existem alguns bugs conhecidos por resolver, como um que afeta Diablo 4 (DX12) e pode causar artefactos visuais durante o jogo. Uncharted: Legacy of Thieves Collection (DX12) também pode bloquear depois de se iniciar o jogo e o Autodesk Maya pode bloquear ao correr o SPECAPC benchmark.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech