1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google pixel 5 e 4a 5G

 

A Google revelou oficialmente o Pixel 4A durante o dia de hoje, mas a par com as novidades deste modelo, a empresa deixou também alguns detalhes sobre a próxima geração de produtos num pequeno teaser.

 

No mesmo post onde a empresa revelou o dispositivo Pixel 4A, foram também deixadas algumas imagens que confirmam a chegada de uma variante do 4A com suporte a redes 5G, bem como do futuro Pixel 5.

A imagem deixada pela empresa demonstra claramente dois novos dispositivos, sendo que um deles é indicado como sendo o Pixel 4A, mas na variante 5G, enquanto o segundo é um equipamento ainda desconhecido, mas que tudo aponta tratar-se do Pixel 5.

 

De notar que ambos estes modelos devem chegar com suporte a redes 5G, e terão preços a partir de 499 dólares. É ainda possível verificar pela imagem que o recorde das câmaras traseiras permanece idêntico em ambos os modelos, uma tendência que a empresa parece vir a manter para ter um design consistente entre todos os seus produtos.

 

A tag do “5G” faz o trocadilho entre o Pixel 5 e o facto de o Pixel 4A suportar 5G, utilizando a letra inicial da Google como referência. Apesar desta revelação, ainda se desconhecem detalhes relativamente ao hardware do Pixel 5, sendo que a revelação oficial deve acontecer ainda este ano

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech