1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Pixel 7

 

A Google aproveitou o seu evento para revelar algumas novidades a nível de hardware da empresa, e uma delas será o Pixel 7. Durante o evento, a empresa deixou as primeiras imagens do que poderemos esperar dos novos dispositivos, juntamente com alguns detalhes importantes.

 

Meses antes de estarem sequer prontos para o mercado, a empresa decidiu ser a primeira a revelar as imagens do que será o Pixel 7 e 7 Pro, os dois novos smartphones da empresa que se esperam que sejam lançados este ano.

 

Segundo a empresa, os novos dispositivos vão manter o mesmo design que as versões anteriores lançadas o ano passado, mas devem contar com algumas melhorias tanto no interior como exterior.

Para começar, o modulo das câmaras surge com pequenas mudanças, substituindo o tradicional vidro por um design de alumínio reciclado, o qual deve integrar-se também no resto da estrutura.

 

 

O Pixel 7 vai contar com dois sensores na parte traseira, enquanto que o modelo Pro vai contar com três, mas ainda se desconhecem detalhes sobre as características do mesmo.

Do que se sabe, estes modelos vão contar na mesma com o chip Google Tensor da empresa, certamente uma versão atualizada e com melhorias, além de terem de fábrica o Android 13 na versão final.

 

Infelizmente não foram revelados muitos mais detalhes sobre o que esperar destes modelos, pelo que apenas se pode aguardar a revelação oficial dos mesmos, prevista mais para o final deste ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech