1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

LG teaser novo smartphone

 

Durante o dia de ontem, a LG revelou o seu novo LG Wing, o novo dispositivo experimental da empresa que vai chegar ao mercado, e conta com dois ecrãs que se sobrepõem. O evento de revelação do dispositivo foi transmitido pelo YouTube e consistia numa gravação da empresa sobre todas as novidades.

 

No entanto, pode ter escapado para alguns, mas a empresa também deixou alguns detalhes sobre algumas novidades para o futuro no evento. No final do evento, a empresa deixou um pequeno detalhe para um novo dispositivo dentro do LG Explorer Project.

Pelo vídeo, este aparenta ser um smartphone que conta com um mecanismo de “slide” a partir do interior do mesmo, possivelmente para estender o funcionamento do ecrã. Ou seja, aparenta ser algo que permite ao utilizador expandir a área do ecrã final a ser utilizado – um conceito que a TLC também experimentou mas ainda não revelou nada em concreto num formato final.

 

 

O vídeo termina apenas com a indicação para os consumidores “susterem a respiração”, que basicamente será uma deixa para que novidades devem chegar no futuro, mas nada em concreto por enquanto.

Tendo em conta que o LG Wing foi apenas agora revelado, ainda deve demorar algum tempo para que a LG venha a revelar mais novos dispositivos dentro desta linha.

 

Seja como for, será certamente um conceito interessante de se ver, e que é diferente de tudo o que tem vindo a surgir no mercado dos smartphones nos últimos tempos. Numa altura em que a tendência parece ser os dispositivos dobráveis, a LG está a apostar num formato algo diferente do comum para chamara à atenção dos consumidores – e apenas o tempo dirá se isso é suficiente para que os modelos tenham sucesso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech