1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus evento com dispositivo dobrável de fundo

 

A OnePlus realizou recentemente um evento dedicado para a revelação de vários novos produtos, entre eles o novo OnePlus 11 e o seu primeiro tablet no mercado. No entanto, a empresa também deixou alguns detalhes sobre o que pode vir a apresentar no futuro.

 

Os dispositivos dobráveis estão cada vez mais a ser uma tendência para o futuro, e cada vez mais marcas se encontram a desenvolver as suas soluções para tal. Uma delas é a OnePlus, que durante o seu evento Cloud 11 deixou os detalhes do que pode vir a ser o futuro dispositivo dobrável da empresa.

 

No final do evento, depois de todas as novidades terem sido reveladas, Navnit Nakra veio a palco revelar o que podem ser os futuros planos da empresa, deixando também uma pequena imagem do que aparenta ser um dispositivo dobrável.

A confirmar-se, a empresa pode vir a apresentar ainda este ano o seu primeiro equipamento dobrável no mercado, entrando assim para a rival da Samsung, Huawei e várias outras marcas que possuem dispositivos similares.

 

Infelizmente os detalhes sobre o dispositivo não foram revelados, mas os rumores apontam que este novo modelo pode vir a ser apelidado de OnePlus V Fold ou V Flip, tendo em conta marcas recentemente registadas pela empresa.

Os detalhes sobre ambos os modelos ainda são desconhecidos, mas é possível que as características sejam similares ao que se encontra sobre o Oppo Find N2 e Find N2 Flip, recentemente confirmados pela empresa.

 

Ainda de desconhecem números em nível de preços, mas espera-se que os mesmos sejam algo mais elevados que os modelos atualmente disponíveis no mercado da empresa, tendo em conta o uso de tecnologias igualmente diferentes e mais dispendiosas para a empresa.

 

No entanto, certamente que não é de admirar a OnePlus começar a pensar entrar neste mercado, que nos últimos anos tem vindo a chamar cada vez mais a atenção para empresas e consumidores. O que gostaria de ver num novo dispositivo dobrável da OnePlus? Deixe nos comentários.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech