1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus Open

 

Depois de alguns atrasos, a OnePlus encontra-se agora finalmente pronta para revelar o seu primeiro dispositivo dobrável. O novo OnePlus Open vai ser oficialmente revelado no dia 19 de Outubro, de acordo com os leaks mais recentes.

 

Segundo o leaker Max Jambor, a OnePlus encontra-se a preparar para lançar o dispositivo em breve, tendo resolvido os problemas que afetaram o lançamento inicial. Este lançamento deve acontecer “em breve”, sendo que a data prevista para tal será 19 de Outubro.

 

A ideia do OnePlus Open será criar um rival de peso para modelos como o Galaxy Z Fold 5 e Pixel Fold. O nome ainda não é oficial, mas a confirmar, vai ser o primeiro dispositivo dobrável que a OnePlus coloca no mercado.

 

imagem da mensagem do leaker

 

É possível que mais detalhes sobre o dispositivo venham a ser revelados com o aproximar da data de revelação. Atualmente os rumores apontam que a OnePlus encontra-se a usar a tecnologia da Oppo, similar ao que se encontra nos modelos Find N da empresa, para integrar no seu dispositivo dedicado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech