1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi fold

 

A Xiaomi tem vindo a fazer grandes progressos no mercado dos smartphones, e não existem duvidas que a marca tem vindo a expandir as suas operações muito além do seu mercado inicial na China. E agora a empresa pode ter nos planos entrar também no mercado dos dispositivos dobráveis, seguindo a mesma ideia que a Samsung.

 

As patentes da empresa para um dispositivo dobrável não são recentes. Na verdade, elas existem quase desde 2019, mas tudo aponta que a marca deve começar a produzir o seu primeiro dispositivo dobrável já no próximo ano.

 

De acordo com o portal LetsGoDigital, citando fontes da empresa, a Xiaomi pode estar interessada em lançar o seu primeiro smartphone dobrável no próximo ano, e que se pode destacar – caso as patentes sejam verdadeiras – por ser um dispositivo que irá ser desdobrável para três partes diferentes, conforme as preferências de uso de cada um.

 

Não é possível confirmar com certezas quando este dispositivo irá chegar ao mercado, e para já a marca não deixa qualquer comentário sobre o assunto. No entanto não será de estranhar ver a mesma a entrar no mercado dos dispositivos dobráveis, quando outras fabricantes estão também a entrar pelo mesmo caminho para os early adopters da tecnologia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech